terça-feira, 22 de janeiro de 2013

DICAS DE SOM


dicas p/ montar um PA p/ 3000 pessoas

Mensagempor LÊ.2008 » Qua, 09 Fev 2011 8:51 pm
estou querendo montar um P.A para eventos p/ até 3000 pessoas em lugares abertos e preciso de algumas opiniões e tirar algumas duvidas. vamos lá

1º qual caixa p/ sub eh melhor p/ essa ocasião? de quantas irei precisar?
obs: de preferência caixas q irei economizar dinheiro em potência e falantes
ex: pelo q pesquisei 1 w-horn c/ 1 x 18 fala mais que 1 sb 850 c/ 2x18.
sendo assim, eu economizaria c/ w-horn potência, falantes e cabos.
tem alguma caixa q vá 1 falante e q faz o mesmo serviço q a w-horn c/ medidas menores?

2º qual caixa 3 vias posso usar, e de quantas vou precisar?

obs: em ambas as caixas se vcs puderem me dar dicas também de caixas q usem falantes mais potentes p/ economizar em numeros de caixas eu agradeço.

o som será p/ eventos em comunidades c/ bandas e também dj´s

obrigado, e me desculpe pelo o encomodo

Retirarei este tópico do site som ao vivo, pois é um que eu uso para tirar dúvidas e dar dicas de reparo e montagem.
LÊ.2008
 
Mensagens: 13
Registrado em: Ter, 07 Dez 2010 12:21 pm

Nenhum comentário:

Postar um comentário